22º COLE - Congresso de Leitura do Brasil [ATUALIZADO]

ATUALIZAÇÕES
Evento adiado para os dias 18 a 22 de janeiro de 2021.
Para mais informações, acesse: https://22colecongressodelei.eventize.com.br

Postagem publicada anteriormente em 21/01/2020

22° COLE - Congresso de Leitura do Brasil - Leituras Plurais, Escritas Equilibristas
Data: 13 a 17 de julho de 2020
Local: UNICAMP
Campinas, São Paulo

Sobre o Evento
O 22º COLE deseja realizar uma reflexão acerca das Leituras Plurais que nascem das Escritas Equilibristas, malabaristicamente manejadas em meio a adversidades. Nosso chamado fortalece as experiências e pesquisas com leitura e educação, em movimentos de criação nas interfaces palavra, imagem, corpo e som. Dispostos a andar na corda bamba em tempos em que se pode machucar, afirmamos que também se pode criar e proliferar escritas, arte e poesia. Abriremos espaço à esperança equilibrista que dança nesse fim de tarde em chamas, e sabe que todo escritor, escritora, professor, professora, artista e cientista, inevitavelmente, tem que continuar.

Conheça a Programação, Orientações, Inscrição e demais informações no Site Oficial do Congresso

Instagram: @colecongresso