O que pretendo assistir: James Cameron's Story of Science Fiction e outras séries

Decidi começar séries novas para intercalar com as leituras coletivas que estou realizando (e pretendo comentar na próxima postagem). As três séries citadas estão disponíveis na Amazon Prime.

James Cameron's Story of Science Fiction
www.gstatic.com/tv/thumb/tvbanners/15167568/p15...
Ano: 2018
Classificação indicativa: 16+
James Cameron, o aclamado cineasta nos traz esta série de documentários onde ele explora a evolução da ficção científica desde suas origens como um pequeno gênero de culto ao fenômeno pop-cultural de superprodução que conhecemos hoje. Em cada episódio, Cameron volta ao passado da ficção científica para entender a evolução dos filmes, livros e videogames.
Disponível no Prime Video da Amazon brasileira.
Idiomas de áudio: Português
  • Não fazia a mínima ideia da existência dessa série até a Rita indicar no Instagram. Já assisti os dois primeiros episódios, aviso que eles falam de algumas obras literárias, cinematográficas contando fatos que podem ser considerados como spoilers. 

Contos do Loop - Temporada 1
Contos do Loop (1ª Temporada) - 3 de Abril de 2020 | Filmow
Ano de lançamento: 2020
Classificação Indicativa: 18+
Inspirada pelas incríveis pinturas de Simon Stalenhag, Contos do Loop explora as aventuras alucinantes de pessoas que vivem acima do Loop, uma máquina construída para abrir e explorar os mistérios do universo, tornando realidade coisas anteriormente relegadas à ficção científica.
  • Li poucos comentários sobre essa série, mas todos exaltavam tanto a produção que fiquei muito interessada em assistir. 

Philip K. Dick's Electric Dreams - Temporada 1
Philip K. Dick's Electric Dreams - Série 2017 - AdoroCinema
Ano: 2018
Classificação Indicativa: 18+
Baseado nos contos de um dos autores mais prolíficos de ficção científica, Philip K. Dick's Electric Dreams explora a humanidade em 10 episódios independentes. De 5 a 5 mil anos no futuro, cada história da antologia questionará o que significa ser humano em mundos excepcionalmente ambiciosos, possíveis e fantásticos.
  • Já assisti o segundo e sexto episódio, agora quero os ver demais.

Após assisti-las, pretendo voltar e dizer o que achei. 
E você, já assistiu essas séries?